quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Minha amiga do coração!!!!

Amiga!!!!Sei que esse momento é muito mais que especial em sua vida!!!!Estou muito feliz por você estar conquistando mais um sonho e que esse seja o primeiro de muitos e muitos que virão...Parabéns pela sua formatura, espero que você não pare na graduação, que esteja caminhando sempre, quero ver o seu Doutorado !!!!!Saiba que te amo muitooooooooooo, muito, mas muito, muito mesmo.Agora , por um minuto, fechei os meus olhos e pude ver quando tudo começou, a nossa amizade, nossos desentendimentos, nossos passeios, até no maior "Mico" de minha vida, você estava lá presente!!!!rsrsrs Poxa, que saudade de estarmos juntas, o destino nos fez seguir caminhos diferentes, mas ainda estamos juntas e unidas pelos nossos corações, sei que não nos falamos diariamente, nem tampouco nos encontramos com frequência, muitas são as vezes que sinto a sua falta ...pela nossa amizade, pelo tempo , pelas coisas que compartilhamos, pelos momentos que juntas vivemos...eu amo amar você!!!Você sabe que sempre será minha melhor amiga, eu não sei aonde eu fico no seu coração, mas sei que tenho um cantinho especial...
e lembre-se daquela cartinha que lhe mandei , que dizia: Quando ficar caduca, não esqueça da nossa amizade maluca.rsrsrs. Quanto tempo tem isso!!! Pois é minha florzinha, você estará sempre na minha essência, porque você sempre foi um dos ingredientes principais.
Beijos no coração.

Nenhum comentário: