quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vane!!!

Era uma vez....foi assim que começou nossa história, eramos tão unidas, carne e unha!!Saudade desse passado tão presente em minha vida...hoje depois de muitos anos, posso dizer que estamos distantes, mas saiba que o tempo pode afastar olhares, mas não afasta corações, sentimentos tão bem enraizados...tão grande é o amor que sinto por você...e só um presença pode falar o que as palavras não podem dizer...querida amiga do meu coração, a verdade é que eu nunca me afastei de você, não se consegue afastar o que não se consegue esquecer, e você está muito presente em minha vida, nas minhas lembranças, nas minhas recordações , no meu livro de aventuras, quantas páginas existe você!Sei que lá na frente um futuro promissor nos espera , mas eu quero que saiba que nesse presente que Deus lhe fez como dádiva em minha vida!!!Desculpe-me pelos atropelos,pela falta de zelo, pelos esquecimentos e coisas parecidas- Amo você!!!

Nenhum comentário: